Versículos para Missões e Evangelização

Published On: 22 de setembro de 2023Categories: Versículos biblicos

A missão de espalhar a mensagem do Evangelho é uma das responsabilidades fundamentais para os cristãos em todo o mundo. A Bíblia está repleta de versículos que nos orientam e inspiram nessa jornada sagrada. Se você está buscando direção, motivação ou uma base sólida para sua missão, este artigo é para você. Vamos explorar 20 versículos bíblicos poderosos que iluminam o caminho da evangelização e missões, fortalecendo sua fé e compromisso com a Grande Comissão de Jesus.

20 Versículos Bíblicos Poderosos para Inspirar Missões e Evangelização

Mateus 28:19-20: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”

Marcos 16:15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Romanos 10:14: “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue?”

Isaías 6:8: “Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Lucas 10:2: “E dizia-lhes: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara.”

Atos 1:8: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.”

Salmos 96:3: “Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos, as suas maravilhas.”

Romanos 15:20: “Assim tenho procurado pregar o evangelho, não onde Cristo era conhecido, para não edificar sobre fundamento alheio.”

1 Crônicas 16:24: “Anunciai a sua glória entre as nações, e as suas maravilhas entre todos os povos.”

2 Timóteo 4:2: “Prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.”

2 Coríntios 5:20: “De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.”

Provérbios 11:30: “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.”

João 20:21: “Disse, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio a vós.”

Lucas 24:47: “E que em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.”

Romanos 1:16: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.”

Isaías 52:7: “Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!”

Marcos 13:10: “E importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações.”

Atos 13:47: “Porque assim nos ordenou o Senhor: Eu te pus para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até os confins da terra.”

1 Pedro 3:15: “Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.”

Salmo 67:2: “Para que se conheça na terra o teu caminho, em todas as nações a tua salvação.”

Estes versículos bíblicos ressaltam a importância da missão de compartilhar o Evangelho e mostrar ao mundo o amor e a salvação de Deus através de Jesus Cristo. Que eles inspirem e orientem você em sua jornada de missões e evangelização.

Share this article

Written by : Ministério Veredas Do IDE

Leave A Comment

Follow us
Latest articles